Notícias

Sérgio Santos Rodrigues recebe presidente da FMF e vice da CBF na sede do Cruzeiro

Por Redação/Agência Estado, 01/06/2020 às 19:47
atualizado em: 01/06/2020 às 21:50

Texto:

Foto: Igor Sales/Cruzeiro
Igor Sales/Cruzeiro

Sérgio Santos Rodrigues teve um dia agitado, nesta segunda-feira. Além de tomar posse como novo presidente do Cruzeiro, o dirigente teve uma série de reuniões na tentativa de traçar planos para reerguer o clube.

Na sede administrativa, ele teve uma reunião com o presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Adriano Aro, com o deputado federal Marcelo Aro e com um dos vice-presidentes da CBF, Castellar Guimarães Neto, que também é integrante do Comitê Player Status, da Fifa, que cuida das transferências de atletas e sua regulamentação. A pauta do encontro foi mantida em sigilo.

Adriano Aro aguarda a liberação dos organismos de saúde e do governo do estado para determinar a data de retorno do Campeonato Mineiro. Já Marcelo Aro é diretor de relações institucionais da CBF e relator do projeto de lei que prevê, durante a pandemia, a suspensão do pagamento do Profut.

"Começamos oficialmente os trabalhos no Cruzeiro. Digo que oficialmente, pois desde a última semana toda a nossa equipe já estava aqui ao lado do Dalai (então presidente interino) e do Conselho Gestor, que nos deram todo o espaço necessário para que iniciássemos a nossa atuação. Estamos muito animados e a Nação Azul sabe que estou realizando um grande sonho. Vamos trabalhar firme, que a torcida venha conosco e que todos possamos dar as mãos para construirmos um novo Cruzeiro. Só vamos superar as dificuldades com a ajuda de todos, em paz, unidos e sempre buscando o melhor para o clube", enfatizou Sérgio Santos Rodrigues.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Reunião teve presença de apenas 16 dos 41 vereadores, impossibilitando continuidade da sessão. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O contingente sobe para 38,1 milhões quando se leva em conta a população não ocupada que não procurou trabalho (ou seja, fora da força de trabalho), mas que gostaria de trabal...

    Acessar Link