Notícias

'Sei que vão me chamar de maluco, mas sou maluco pelo Cruzeiro', diz Marcelo Moreno em áudio

Por Redação, 15/02/2020 às 17:13
atualizado em: 15/02/2020 às 17:54

Texto:

Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
00:00 00:00

Em suposto áudio vazado neste sábado, o centroavante Marcelo Moreno voltou a declarar o seu amor pelo Cruzeiro. Ele falou ainda sobre retorno, centenário do clube e abdicações financeiras.

Leia também: Cruzeiro tenta contratação de Marcelo Moreno, que posta foto com camisa do clube

“Eu tô pensando na minha família também, sabe. Muitas vezes dinheiro não compra saúde e é uma decisão muito minha, muito pessoal. Eu sei que vão me chamar de maluco, mas que seja maluco pelo Cruzeiro. Louco por amor pelo Cruzeiro e não por outras coisas porque eu tenho certeza que outro jogador não faria isso”.

O jogador ainda frisou que quer voltar e fazer parte da reconstrução. “Eu acho que vai valer a pena ajudar o Cruzeiro neste momento. Eu sei que o Fábio, o Léo, os jogadores que permaneceram, o próprio Edilson, tomara que o Dedé também queira ficar, porque o Cruzeiro é gigante e vai voltar a ser o Cruzeiro que sempre foi”.

Marcelo Moreno destacou também que está abrindo mão de milhões pelo amor ao clube. “O ano que vem, de Centenário, então isso bateu muito forte nos meus pensamentos. Eu abri mão de muito dinheiro, quase R$ 50 milhões, mas é pelo Cruzeiro, é por amor ao Cruzeiro”.

O jogador finaliza esperando que a negociação pela volta dê certo. “Mas uma coisa você pode ter certeza, meu amigo, eu vou deixar tudo em campo como sempre foi, então, vamos que vamos na fé que Deus abriu esse caminho, abriu essa porta para mim e eu tenho certeza que eu vou colher os frutos”.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link