Notícias

PM prende trio que assaltou casa e manteve cinco reféns na região da Pampulha 

Por Redação , 22/10/2019 às 07:14
atualizado em: 22/10/2019 às 07:19

Texto:

Três criminosos foram presos pela Polícia Militar (PM) depois de assaltar uma casa e manter cinco vítimas como reféns na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime  ocorreu na rua Roquete Mendonça, no bairro São José.

De acordo com informações da PM, vizinhos perceberam uma movimentação estranha e chamaram a polícia. Ao perceber a chegada dos militares, Douglas Eduardo Gonçalves Moreira, 23 anos, e Deyvid Servo de Deus, de 24, tentaram fugir pelos telhados, mas foram detidos no fundo da casa.

Já o terceiro integrante, um menor de 16 anos, foi apreendido na porta da casa dentro de um veículo Ônix. O carro seria usado na fuga. 

Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 22 e uma arma de fabricação artesanal, além de dinheiro e celulares. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    👴👵 A Itatiaia lança a pergunta para você, idoso, tão falado no momento: ⠀ Como você se sente na pandemia? ⠀ A Alzira deu seu depoimento para a repórter Camila Campos. Confira!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Coletivo apura informações duvidosas relacionadas a membros do governo e parlamentares das bancadas cristã no Senado e na Câmara dos Deputados.

    Acessar Link