Notícias

Para retomar confiança, Atlético recebe Caldense no Mineirão, com apresentação de Tardelli

Por Redação, 15/02/2020 às 19:43
atualizado em: 16/02/2020 às 08:12

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

A estreia do Atlético no Mineirão nesta temporada é neste domingo, diante da Caldense, a partir das 16h, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Caso o alvinegro vença a Veterana, se isola na liderança, mesmo que o América, com a mesma pontuação, ganhe na rodada. 

Acompanhe, a partir das 15h, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Mário Henrique, comentários de Leo Figueiredo e reportagens de Cláudio Rezende e Thiago Reis. A ancoragem será de Álvaro Damião.

Dudamel não deve usar o time titular. Isso porque quinta-feira (20) o Atlético tem jogo decisivo pela Sul-Americana contra o Unión e precisa vencer por 3 a 0 para levar a partida para os pênaltis. Réver e Fábio Santos são alguns que devem ser poupados. Gabriel, Arana, Otero e Savarino podem aparecer na partida. 

O time de Poços de Caldas também pode se tornar líder em caso de vitória. A Caldense está apenas com um ponto a menos do que o Galo.

Apresentação de Tardelli

Recepcionado nesse sábado (15) pela torcida, Tardelli será apresentado aos torcedores no intervalo do jogo, assim como o elenco do time feminino do Atlético para a temporada.

Com muita festa, o atacante Diego Tardelli foi recebido por centenas de torcedores do Atlético no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O voo, que saiu de São Paulo, estava previsto para chegar à capital mineira às 10h, mas acabou atrasando em mais de duas horas e meia.

"O Tardelli voltou" e "Tardelli! Gol! Gol!" foram as músicas que embalaram a festa pela chegada do atacante.

Atlético x Caldense

Atlético: Michael; Patric (Mailton), Igor Rabello (Iago Maidana), Gabriel e Lucas Hernández; Ramón Martínez (Zé Welison), Allan e Dylan Borrero (Nathan); Marquinhos, Edinho (Hyoran) e Di Santo. Técnico Rafael Dudamel

Caldense: Alyson, Filipi Sousa, Jonathan Costa, Lucas Mufalo (Morais), Rafael Rosa, Franklin, Daniel, Nathan, Artur (André Mensalão), João Victor e Luan. Técnico: Marcus Paulo Grippi 

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro
Data e horário: 16 de fevereiro de 2020, domingo, às 16h
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link