Notícias

Heróis contra coronavírus: organizada do Cruzeiro afixa faixas de agradecimento aos profissionais de saúde

Por Redação, 23/03/2020 às 21:05
atualizado em: 23/03/2020 às 21:22

Texto:

Reprodução/Twitter Fanáti-Cruz

A torcida organizada Fanáti-Cruz, do Cruzeiro, fez uma homenagem aos profissionais de saúde que estão à frente do combate à pandemia do coronavírus. O grupo confeccionou faixas de agradecimento à categoria e espalhou em alguns pontos de Belo Horizonte.

“Tempos difíceis estamos vivendo. Tirando um pouco do foco do nosso dia a dia que é o Cruzeiro, pensamos em alguma forma de agradecer a todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente nesse caos que vive o país”, postou o perfil da torcida, também chamada de TFC, no Twitter.

“Desse modo, confeccionamos algumas faixas, cada um de sua casa e segue o resultado disso. Agradecimento sincero de toda TFC a todos vocês. E a mensagem a todos: não saiam de casa, isso salva vidas”, completou a torcida na postagem seguinte.

Torcida 'China Azul' distribui álcool gel para idosos

Outra torcida organizada do Cruzeiro, a 'China Azul', realizou uma bela ação no último sábado (21). Integrantes foram até a Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste de Belo Horizonte, e distribuíram álcool gel para os moradores idosos. O produto é usado na higiene pessoal (para passar nas mãos e em outros locais do corpo para desinfectar) e é um agente importante porque extermina o coronavírus.

Divulgação/China Azul

Divulgação/China Azul

Divulgação/China Azul

Divulgação/China Azul

Números da doença em Minas

Nesta segunda-feira, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) atualizou os números do coronavírus em Minas. Até o momento, 128 pessoas foram testadas positivo para a Covid-19, sendo que outros 7.766 casos são tratados como suspeitos.

Os casos confirmados em Minas foram notificados por 12 municípios: Belo Horizonte (60); Betim (1), Bom Despacho (1), Campos Altos (1), Contagem (1), Coronel Fabriciano (1); Divinópolis (1); Ipatinga (1); Juiz de Fora (8); Lagoa da Prata (1), Mariana (2); Nova Lima (7); Patrocínio (1); Poços de Caldas (1); Sete Lagoas (2); Timóteo (1), Uberaba (3) e Uberlândia (6).

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com informações da Interpool em Lyon, na França, as investigações tiveram início a partir de cenas de estupros de duas crianças divulgadas em um fórum na deep web. #...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Situação deve se agravar ante a previsão de mais 15 dias de seca. #Itatiaia

    Acessar Link