Notícias

Ex-vice, Ronaldo Granata registra chapa ‘Cruzeiro Primeiro’ para concorrer à presidência do clube 

Por Redação , 03/05/2020 às 12:57
atualizado em: 04/05/2020 às 15:47

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

Duas chapas já estão garantidas para concorrer à presidência do Cruzeironas eleições marcadas para o dia 21 deste mês. Os registros podem ser feitos até o dia 11. O empresário Ronaldo Granata, que era o segundo vice-presidente de Wagner Pires de Sá, mas rompeu com ele e seu grupo antes mesmo da posse, concorrerá pela chapa ‘Cruzeiro Primeiro’, que tem como vices Maurício Marques da Silva e Ailton Ricaldoni Lobo. Após Pires renunciar, Granata presidiu o clube por alguns dias, mas também deixou o posto.  

Antes dele, o advogado Sérgio Santos Rodrigues já tinha registrado a ‘Chapa Centenário’, com os vices Lidson Faria Potsch Magalhães e Biagio Teodoro Francesco Peluso.

O vencedor ocupará a presidência para um mandato-tampão, de junho a dezembro deste ano. Sérgio foi derrotado na última eleição no clube, em 2017, por Wagner Pires de Sá: 235 votos a 200. 

Quem disputar as eleições de maio poderá concorrer novamente no pleito, previsto para outubro, que definirá o novo presidente para o triênio 2021-2023.

O próximo presidente do Cruzeiro terá a missão de conduzir o clube na disputa da Série B, além de administrar as dívidas do clubes. Recolocar o time na elite é o principal objetivo do clube. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O mamífero foi visto nesta tarde muito perto da areia entre alguns surfistas; veja #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Homem é investigado por realizar ataques pela internet, tendo como alvo autoridades e instituições públicas #itatiaia

    Acessar Link