Notícias

Diego Tardelli desembarca em BH e é carregado pelos torcedores do Atlético

Por Redação, 15/02/2020 às 13:05
atualizado em: 15/02/2020 às 14:30

Texto:

Atlético/Divulgação

Com muita festa, o atacante Diego Tardelli foi recebido por centenas de torcedores do Atlético no início da tarde deste sábado, no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O voo, que saiu de São Paulo, estava previsto para chegar à capital mineira às 10h, mas acabou atrasando em mais de duas horas e meia.

"O Tardelli voltou" e "Tardelli! Gol! Gol!" foram as músicas que embalaram a festa pela chegada do atacante.

Desde às 9h, torcedores começaram a se aglomerar no Terminal 3 do aeroporto que foi reservado para os atleticanos recepcionarem Tardelli. O repórter Cláudio Rezende, da Itatiaia, esteve em Confins e conversou com alguns atleticanos que aguardavam a chegada do ídolo alvinegro.

Diego Tardelli foi direto do aeroporto para a Cidade do Galo, onde vai realizar os primeiros exames médicos. O atacante será apresentado oficialmente pelo Atlético neste domingo, às 14h30, antes do duelo com a Caldense no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. No intervalo da partida, ele irá ao gramado para saudar os torcedores.

O contrato de Tardelli com o Atlético tem validade até o fim deste ano. O atacante estava livre no mercado desde que deixou o Grêmio. 

Esta será a terceira passagem de Tardelli pelo Atlético. O atacante já defendeu o Galo entre 2009 e 2011 e de 2013 a 2014. Pelo clube, o jogador conquistou a Copa Libertadores (2013), a Recopa Sul-Americana (2014), a Copa do Brasil (2014) e dois Campeonatos Mineiros (2010 e 2013). São 219 partidas e 110 gols marcados.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link