Notícias

Cruzeiro visita Patrocinense para manter invencibilidade e de olho na liderança do Mineiro

Por Redação, 15/02/2020 às 20:00
atualizado em: 16/02/2020 às 19:06

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (16), às 19h, diante do Patrocinense, em Patrocínio, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O time celeste tenta apagar a má atuação pela Copa do Brasil, contra o São Raimundo-RR e manter a invencibilidade na competição. 

Acompanhe, a partir das 19h, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Alberto Rodrigues, comentários de Junior Brasil e reportagens de Samuel Venâncio e Emerson Pancieri. A ancoragem será de Álvaro Damião.

O time celeste tem 10 pontos, um a menos do que o Tombense, Atlético, América, nas primeiras colocações, mas um jogo a menos.

Adílson, com amigdalite, e Judivan, com um desconforto muscular na coxa esquerda, serão desfalques. Everton Felipe e Jadsom, que não jogaram em Roraima por problemas físicos, podem reforçar a equipe. A principal novidade na lista dos relacionados é a entrada do atacante Vinícius Popó, que terá a pr9imeira oportunidade com o treinador e é bastante pedido pela torcida celeste.

Sexta colocada com sete pontos e cinco jogos disputados, Patrocinense terá o desfalque do zagueiro Betão suspenso, Felipe Gregory volta a fazer dupla de zaga com Alisson.

Patrocinense x Cruzeiro

Patrocinense: Thiago Passos; Rodney, Betão, Alisson e Ian; David, Léo Costa e Alemão; Giba, Jayme e Rafael Gladiador. Técnico: Thiago Oliveira

Cruzeiro: Fábio; Valdir (Rafael Santos), Leo, Cacá e João Lucas; Jadsom, Adriano, Maurício e Everton Felipe; Alexandre Jesus e Roberson. Técnico: Adilson Batista

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro
Data e horário: 16 de fevereiro de 2020, domingo, às 19h
Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento, Patrocínio(MG)

Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link