Notícias

Cruzeiro lança Portal da Transparência e promete acesso à arrecadação, custos e balanços

Por Redação, 14/02/2020 às 20:03
atualizado em: 14/02/2020 às 20:13

Texto:

Em processo de reconstrução, o Cruzeiro lançou nesta sexta-feira o Portal da Transparência do clube. No espaço, a Raposa promete que torcedores e imprensa terão acesso às informações sobre arrecadação, custos, documentos, balanços e certidões.

Segundo o Cruzeiro, o Portal da Transparência está em fase inicial de implantação e “passará por constantes atualizações”. As informações podem ser acessadas no link www.cruzeiro.com.br/transparencia.

“O espaço é um legado para as futuras administrações, e terá como base a verdade, comprometimento e credibilidade”, diz o clube em um comunicado divulgado no site oficial.

“Esta é uma iniciativa muito importante, principalmente em um momento como este, no qual temos o propósito de consertar os erros, reconstruir e fazer o Cruzeiro trilhar novos caminhos”, destacou o presidente em exercício do Cruzeiro, José Dalai Rocha.

Em função dos excessivos gastos nos últimos anos, o Cruzeiro mergulhou em uma profunda crise financeira e administrativa, que se transformou no pior momento da história do clube. As dívidas alcançaram R$ 800 milhões, mas podem ser mais altas, de acordo com apuração do Núcleo Dirigente Transitório, que assumiu a Raposa após o presidente Wagner Pires de Sá e seus vices, Ronaldo Granata e Hermínio Lemos, renunciarem aos cargos.

Reprodução

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link