Notícias

Campeão mineiro, Hoffmann Túlio não é mais técnico do time feminino do Cruzeiro

Por Redação , 13/12/2019 às 22:02
atualizado em: 13/12/2019 às 22:14

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

Técnico campeão mineiro feminino com Cruzeiro, Hoffmann Túlio não comanda mais o time celeste. Em nota divulgada na noite desta sexta-feira, o clube celeste informou a saída do treinador que levou a Raposa ao primeiro título da instituição na categoria, no último sábado (7).

Ao justificar a saída de Hoffmann Túlio, o Cruzeiro alegou que o treinador “surpreendeu a diretoria celeste ao negociar com outras equipes, através de seu empresário, sem comunicar ao clube ou até mesmo apresentar qualquer tipo de proposta de renovação”.

Ainda de acordo com a nota, a coordenadora do futebol feminino do Cruzeiro, Bárbara Fonseca, será a responsável por ir ao mercado em busca do substituto.

Sob o comando de Hoffmann Túlio, o Cruzeiro conseguiu, neste ano, o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, que terá início em fevereiro. Além disso, as Cabulosas faturaram o Campeonato Mineiro de forma invicta, no último sábado (7), ao vencerem o América nos pênaltis na final.

Confira a nota divulgada pelo Cruzeiro:

Campeão mineiro feminino com o Cruzeiro, Hoffmann Túlio não é mais treinador da Raposa. O técnico surpreendeu a diretoria celeste ao negociar com outras equipes, através de seu empresário, sem comunicar ao Clube ou até mesmo apresentar qualquer tipo de proposta de renovação.

Com o respaldo da diretoria, a coordenadora Bárbara Fonseca anunciará em breve o substituto.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A previsão é de que os primeiros voos experimentais sejam realizados em outubro em Campinas, SP. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️O Atlético Goianiense, por sua vez, se deparou com quatro testes positivos entre seus atletas.

    Acessar Link