Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Felipão veste BH de azul

21/10/2020 às 11:43
Felipão veste BH de azul

Os invejosos vão dizer que não ganhou nada. E eu concordo. Mas concordo mais com Léo Figueiredo que diz que a quarta-feira é de vestir azul após vencer de maneira sofrida o possante Operário, de Ponta Grossa, por 1x0, gol de Arthur Caíke.

É o que temos para o momento. Vamos lamber os beiços e acreditar que dias melhores virão.

Longe de ser o verdadeiro Cruzeiro. Porém, o efeito moral desta vitória é significante para um grupo de jovens atletas, responsabilizados por um prejuízo que não provocaram e se viram na missão de salvar uma instituição vencedora e delapidada na sua honra e patrimônio. Cadeia para os envolvidos é o mínimo.

Felipão, pé quente, na sua entrevista coletiva foi digno e, ao microfone da Itatiaia, disse para Samuel Venâncio: “Fiz muito pouco ainda e vejo um grupo jovem precisando de apoio moral, despertando neles suas capacidades”. Sábio Scolari.

O trabalho será árduo. Mas convenhamos, começar com três pontos é importantíssimo.

A matemática, meu caro Domingos Sávio Baião, é psicologicamente dizer ao Cruzeiro e aos cruzeirenses que estamos 11 pontos do quarto colocado da Série B, que devolve o time estrelado ao seu devido lugar.

Felipão veste BH de azul!

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A participação do prefeito, nessa segunda-feira (30), no Roda Viva, na TV Cultura, chamou a atenção de outros políticos. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Informação foi dada pela filha da atriz, Beth Goulart, no Instagram. #Itatiaia

    Acessar Link