Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Itatiaia, essa jovem rádio de 68 anos

Aqui é especialidade da casa

21/01/2020 às 02:58

Um grande orgulho da minha vida profissional é empunhar o microfone da Rádio Itatiaia. Era um sonho de criança que o Papai do Céu permitiu realizar e viver intensamente.

A importância dessa jovem emissora de 68 anos para a história de Minas Gerais é muito grande. Testemunhar o dia a dia, cobrar das autoridades as soluções para os problemas e vibrar com cada conquista dessa gente mineira.

Fazer rádio nos dias de hoje é uma missão muito árdua. Não se pode perder o controle da razão e a busca pela verdade é incessante e, isso a Itatiaia faz com responsalidade.

Ser a voz dos mineiros, cuidar do nosso futebol e das autoras categorias esportivas, estender a mão e oferecer o ombro aos que precisam de ajuda num Brasil de muitas dificuldades sociais. Aqui é especialidade da casa.

Seja nas reportagens em Belo Horizonte, no interior do estado, Brasilia, Rio de Janeiro, São Paulo, no Estados Unidos e na Europa, lá está o microfone famoso na boca de quem comanda e decide os rumos da humanidade.

68 anos de serviços prestados e chancelados pela gente que se acostumou a ouvir notícias de tudo que acontece. A mesma gente que ainda usa o tradicional telefone ou as redes sociais para falar e interagir com os nossos comunicadores, jornalismo e esporte.

A Copa Itatiaia de futebol amador virou referência e sempre revela talento. Bruno Henrique saiu dos campos de terra batida para o Mundial de clubes pelo Flamengo no Catar, passando ainda pela Seleção Brasileira. Gostosa culpa do nosso torneio.

Copas do Mundo, Olimpíadas, Libertadores, Sulamericana, e outros tantos campeonatos que muitas vezes apenas o microfone da Itatiaia está lá, ganhando o respeito dos concorrentes como rádio séria e de vanguarda.

Que delícia fazer parte dessa jovem Rádio Itatiaia.

Crédito da foto: Matheus Oliveira/ Itatiaia

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link