Notícias

Nova série de comédia feita no Brasil reflete era dos apps de relacionamento digitais

Por Agência Estado, 17/02/2020 às 16:15
atualizado em: 17/02/2020 às 16:31

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

Os aplicativos de relacionamento oferecem praticidade para o encontro entre pessoas. Basta instalar um app, se cadastrar, ver algumas fotos e preferências, iniciar uma conversa e, talvez, marcar um bate-papo ao vivo. Até certo ponto, tudo sem sair de casa ou precisar se arrumar para flertar na balada. Essa vida amorosa moderna é a premissa da série Matches, produção brasileira da Warner Channel que estreia nesta terça-feira (18), às 21h40. O que chama atenção é que a interação que ocorre na ferramenta digital foi materializada para a tela da TV.

Em uma sacada divertida, a série produzida pela Migdal Filmes, com criação de Carolina Castro e Marcelo Andrade, simula ações comuns dos apps de relacionamento. No fundo branco, o perfil da pessoa aparece na tela em um box de informações ao lado do personagem. Para dar match, é só fazer um coração com as mãos. Também com um movimento manual, você "desliza" um perfil para ver os próximos - o que faz a outra pessoa ser "jogada" para o lado.

A primeira temporada da série Matches é dividida em dez episódios de 26 minutos, com exibição de episódios duplos todas as terças-feiras.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link