Notícias

Campeão mineiro, Hoffmann Túlio não é mais técnico do time feminino do Cruzeiro

Por Redação , 13/12/2019 às 22:02
atualizado em: 13/12/2019 às 22:14

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

Técnico campeão mineiro feminino com Cruzeiro, Hoffmann Túlio não comanda mais o time celeste. Em nota divulgada na noite desta sexta-feira, o clube celeste informou a saída do treinador que levou a Raposa ao primeiro título da instituição na categoria, no último sábado (7).

Ao justificar a saída de Hoffmann Túlio, o Cruzeiro alegou que o treinador “surpreendeu a diretoria celeste ao negociar com outras equipes, através de seu empresário, sem comunicar ao clube ou até mesmo apresentar qualquer tipo de proposta de renovação”.

Ainda de acordo com a nota, a coordenadora do futebol feminino do Cruzeiro, Bárbara Fonseca, será a responsável por ir ao mercado em busca do substituto.

Sob o comando de Hoffmann Túlio, o Cruzeiro conseguiu, neste ano, o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, que terá início em fevereiro. Além disso, as Cabulosas faturaram o Campeonato Mineiro de forma invicta, no último sábado (7), ao vencerem o América nos pênaltis na final.

Confira a nota divulgada pelo Cruzeiro:

Campeão mineiro feminino com o Cruzeiro, Hoffmann Túlio não é mais treinador da Raposa. O técnico surpreendeu a diretoria celeste ao negociar com outras equipes, através de seu empresário, sem comunicar ao Clube ou até mesmo apresentar qualquer tipo de proposta de renovação.

Com o respaldo da diretoria, a coordenadora Bárbara Fonseca anunciará em breve o substituto.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link